sexta-feira, 26 de abril de 2013


O Londrina Máster começa a temporada 2013 com mais jogos festivos e beneficentes. Realizamos de Janeiro até Abril mais sete partidas, sendo que a equipe sofreu 4 derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Das quatro derrotas, três foram para equipes que estavam com limite de idade bem abaixo do nosso time. Em Santa Fé jogamos com a seleção municipal da categoria livre da cidade e fomos goleados por 4 a 0. Em São Luis, apesar de estarem mesclados com jovem jogadores terminamos empatados e em Maringá sofremos outra goleada de 4 x 0, em função do Grêmio Maringá Master utilizar jogadores com média de idade de 30 anos.

Mas o mais importante nesse início de temporada foram os jogos beneficentes. Realizamos dois importantes encontrso em Londrina com o Nacional de Rolândia Máster e vencemos por 5 a 2 e em seguida pegamos o Vocem de Assis e terminamos empatados em 3 a 3. Nos dois jogos arrecadamos doações para a família do amigo Cícero Fabuloso, ex-goleiro do Londrina e de outros clubes, que se recupera de uma cirurgia cerebral.

Continuaremos a realizar jogos festivos e beneficentes, já com datas reservadas e assim que confirmar, estaremos postando aqui. Se você quiser realizar qualquer promoção festiva ou beneficente é só entrar em contato. Dia 04 de maio vamos a Maracaí, SP e no dia 18.05 vamos recebeber a seleção paranaense de máster, no VGD, para outro jogo beneficente.

Grande abraço á todos!