quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sempre ajudando o próximo e relembrando os grandes craques!


Londrina Master vence em Wenceslau Braz por 3 x 2


O grupo do Londrina Master vai consolidando-se a cada mês e fazendo cada vez mais amigos no futebol. Em novos amistosos nossa equipe vai conhecendo novos adversários e ampliando horizontes de amizade e congraçamento. Os últimos amistosos foram com a Seleção Paranaense, onde arrecadamos mais de 4,5 mil reais para a família do ex-goleiro Cícero Fabuloso, que lamentavelmente falecer no dia 23 de Junho deste ano.
Nosso evento seguinte foi realizado neste domingo, dia 04 de agosto, na cidade de Wenceslau Braz, onde fomos muito bem recebidos pelo secretário de Esportes, o Altino. Vitória por 3 x 2, mas com importancia apenas para o ciclo de amigos conquistado nesta data, onde realizamos uma confraternização e deixamos agendado novo compromisso para o mês de Dezembro. 
Nossa equipe como sempre com grandes craques do passado, como Marinho, campeão do mundo pelo Flamengo, Tito, lateral ex-Cruzeiro e Londrina, Marquinhos, campeão brasileiro pelo Botafogo, Berg, campeão paranaense pelo Coritiba, Edilson ex-Londrina, Alemão, seleção brasileira, Juari ex-Palmeiras e muitos outros grandes jogadores. Confiram as fotos dos jogos! Um grande abraço á todos vocês! Obrigado!