domingo, 16 de fevereiro de 2014

Londrina Master vence os três primeiros amistosos de 2014!



A partir de hoje vamos renovar as postagens do nosso blog com muitas informações sobre os nossos jogos amistosos beneficentes de 2014. Este ano completamos 9 anos de fundação e de muitos encontros festivos e comemorativos. Nosso Londrina Master comemora a conquista da diretoria do Londrina em renovação da permissão de uso do Estádio VGD, que é também a casa do Londrina Master.

O nosso diretor de esportes é o ex-presidente Cláudio Canuto que estará nos auxiliando nas datas que poderemos utilizar o VGD. Já estamos preparando uma ação beneficente na comemoração dos 9 anos do Londrina Master com jogo beneficente dia 29 de março, em prol do Hospital do Câncer. Antes a diretoria trabalha para liberar o setor coberto das arquibancadas do VGD.

Em 2014 realizamos três jogos, com três vitórias. O time mantém uma base com os principais jogadores que estão a 9 anos defendendo o Londrina Master, sendo a maior parte de ex-jogadores do Londrina EC. No dia 25 de Janeiro participamos do jogo festivo de aniversário da AFML, com vitória por 3 x 2. Depois enfrentamos a boa equipe de Prado Ferreira, no dia 08 de fevereira, com vitória por 1 a 0. E neste final de semana, dia 15 de fevereiro vencemos o bom time de Iguaraçú por 3 a 2.

Se você quiser levar o Londrina Master para um amistoso festivo ou beneficente na sua cidade é só ligar para (43) 3029-1822 ou (43) 9969-3312 e falar comigo, Jorge Júnior. Nosso time conta com grandes craques que defenderam o Londrina e grandes clubes do futebol brasileiro como: Marinho, ex-Flamengo campeão mundial de 81, Marquinhos campeão brasileiro com o Botafogo, Berg, campeão paranaense com o Coritiba em 89, Juari, ex-Palmeiras, Alencar e Ricardinho, que jogaram no São Paulo,além de Edilson, João Neves, Edmilson, Warley, Alemão, Silvinho e muitos outros que jogaram no Londrina.
Veja as fotos dos últimos jogos no final de 2013 e início de 2014.