segunda-feira, 26 de maio de 2014

Londrina Master vence Seleção de Cornélio em amistoso beneficente





Mesmo com a chuva e o frio, além da final da Champions League na TV, muita gente foi ver o jogo amistoso beneficente entre a Seleção Master de Cornélio Procópio X Londrina Master E.C. A partida aconteceu nesta tarde de sábado (24.05), no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. O placar foi o menos importante, pois foi negativo para a seleção procopense, mas foi uma verdadeira festa para os torcedores que compareceram para assistir o duelo dos bons velhinhos, como nos velhos tempos de rivalidade entre os times profissionais do Londrina E.C e E.C Nove de Julho.

Quando a bola rolou o que se viu foi o Londrina Master mais afinado e bem postado dentro de campo,  com nomes de grandes craques do futebol nacional e mundial, embora agora na categoria Master’s continuam fazendo a alegria de muitos por onde passam jogando amistosos com a camisa do poderoso Londrina Esporte Clube. O torcedor se empolgou ao ver ali tão próximo craques como Berg campeão paranaense pelo Coritiba, Marquinhos ex Botafogo, Edison que brilhou no Londrina, Ricardinho ex São Paulo, Paraná Clube, Varlei e o grande astro Marinho, que entre tantos títulos traz em seu curriculum, o maior deles de campeão mundial interclubes pelo Flamengo, em 1981.

A Seleção Procopense não começou bem a partida, e logo no início deu branco no time ficou paralisado assistindo praticamente o jogo, e viu o Londrina fazer quatro a zero, com cerca de meia hora de jogo. Jorge Júnior abriu o placar com um belo voleio, Berg assinalou o segundo escorando de cabeça, o escanteio cobrado por Varlei, o próprio Varlei anotou o terceiro em jogada individual, e Ricardinho fechou o placar cobrando falta com extrema categoria.

Quanto a Seleção FECOP, alguns registros a fazer como exemplo a participação de três convidados que residem em Londrina, mas deixaram aqui no nosso futebol sua ricas histórias, trata-se de Biaça, Schimidt e Raponzel, também participaram jogadores e que a um bom tempo não pisavam no gramado do nosso campo da vila, Galli, Carlão Tiete, Gerson Miguel foram outros jogadores que participaram e nos alegraram com suas presenças, o atleta Gerson Miguel carregou a braçadeira de capitão da equipe procopense.

Londrina jogou com: Borracha, Marinho, Bruno Galati, Eraldo, e Marquinhos; Berg, Bela Vista, Edilson e  Ricardinho, Varlei e Jorge Júnior. Depois entraram Zézinho e Sergio.

domingo, 4 de maio de 2014

Londrina Master vence o Matinhos em grande festa no litoral

O Londrina Master voltou à campo neste final de semana de feriado prolongado do Dia do Trabalho para jogar no litoral do Estado. A equipe jogou no sábado, dia 03.05, em Matinhos, contra a Seleção Master de Matinhos, no complexo esportivo Celso Pampuch. A equipe fez uma ótima apresentação e goleou o time da casa por 5 x 0, com gols de Sergio, Henrique, Marino e Jorge Júnior.

A delegação do Londrina Master foi muito bem recebida pelo prefeito em exercício Gentil Rodrigues Arzão, que nos deu total atenção, mostrando a cidade de Matinhos, de 45 mil habitantes, que chega a 400 mil nas temporadas de verão! Mostrou-nos os pontos turísticos e detalhou todo trabalho que sua administração vem realizando. Depois, após o jogo amistoso preparou um grande almoço com muito peixe e alegria.

Sentimo-nos honrados com o convite e recepção e isso aumenta ainda mais nova responsabilidade em receber a equipe de Matinhos no jogo da volta. Aqui, vamos promover um grande evento e vamos tentar corresponder com o mesmo carinho e respeito que recebemos lá no litoral. Gentil, muito obrigado... em nome do Londrina Master e dos novos amigos que você fez com a nossa equipe. Grande abraço!



Londrina Master completa nove anos e ajuda Hospital do Câncer

O Londrina Master perdeu sua primeira partida de 2014, em Londrina, no Estádio VGD, no dia 29 de Março para a Seleção Brasileira de Master. O encontro foi festivo e beneficente e marcou o aniversário de 09 anos do Londrina Master. O jogo contou com as ilustres presenças de Ademir da Guia, Muller, Marinho, Carlos Alberto Garcia, Biro Biro e muitos outros craques.

Na festa dos 09 anos do Londrina Master o torcedor pode presentear o Hospital do Câncer de Londrina com a arrecadação de 1.376 quilos de alimentos que foram doados para a entidade. Em campo, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1, com três gols de Juari e um de Dirceu para o londrina. Uma grande festa solidária que vai acontecer novamente no ano que vem, quando o Londrina Master completará 10 anos de fundação. Obrigado à todos que colaboraram.