segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Londrina Master vence em Califórnia e perde em Arapongas!

O Londrina Master jogou na cidade de Califórnia, próximo a Apucarana no dia 09 de Agosto e venceu por 3 a 1. Varlei, Alemão e Ricardinho marcaram os gols. A equipe jogou com: Borracha, Bruno Galati, Marinho, Rogério e Marquinhos; Alemão, Berg, Edilson e Ricardinho; Jorge Júnior e Varlei. Entraram depois Tito, Zezinho, Sergio, Serginho e Bela Vista. Por incrível que possa parecer, essa foi a primeira partida que não tiramos fotos. Verdade! Todos os jogos eu registro com fotos e desta vez esquecemos!



Neste fim de semana , 17 de agosto de 2014 fomos a cidade de Arapongas e enfrentamos a boa equipe do Arapongas Esporte Clube. Um jogão! A partida foi realizada no Estádio dos Pássaros com muitos ex-profissionais em campo. Os detalhes do jogo chamam a atenção, pois o jogo teve um cartão amarelo no finalzinho da partida. Sabem quantas faltas foram cometidas? 3 durante os 90 minutos. Isso mesmo. Um nível técnico maravilhoso, grandes jogadas e um espetáculo. O Arapongas venceu por 2 a 0, com dois gols de cabeça!

O Londrina Master foi muito bem, jogou o tempo todo no ataque e sufocou o adversário que teve poucas chances, mas quanto teve foi mais competente. O Londrina Master chutou mais de 20 bolas em gol e não concluiu, pois o goleiro do Arapongas fez uma excelente partida. Apesar do bom jogo, o Londrina não contou com 5 titulares que não puderam comparecer, Marinho, Marquinhos, Izone e Eraldo.

O Londrina Master EC atuou com: Borracha, Berg, Tito, Rogério e Freitas; Bela Vista, Alemão, Edilson e Ricardinho; Jorge Júnior e Varlei. Entraram ainda Pedrão e Sergio. O que vale sempre são as novas amizades e a confraternização entre os amigos! Semana que vem tem mais!!!


Obrigado pela recepção e pelo respeito aos nossos ex-jogadores. Arapongas está de parabéns pelo excelnete time que tem! Em Dezembro tem novo confronto entre as duas grandes equipes.