segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

LONDRINA MASTER FAZ JOGO EM ROLÂNDIA!



O Londrina Máster empatou com o Florestópolis neste domingo em Florestópolis em 1 a 1, mas nos minutos finais, o zagueiro Valdir, do Guarani de Campinas marcou o segundo gol dando a vitória do Florão, mas o Valdir tem apenas 32 anos. Como o jogo foi da categoria Máster e só para atletas acima de 40 anos, o Florão não obteve a vitória, pois colocou em campo um jogador irregular.

Mas é brincadeira! O que valeu foi a festa e a participação de todos. Não houve nenhuma pancada e pouquíssimas faltas na partida. O prefeito Nicinho marcou o gol do Florestópolis e o meia Adalberto ex-Palmeiras empatou para o Londrina Máster.

Fechando a temporada de jogos amistosos em 2009 a equipe do Londrina Máster faz nesta terça-feira um jogo festivo na cidade de Rolândia, 17 km de Londrina, contra o NAC Máster. O jogo vai reunir os Amigos do Jorge Junior x Amigos do Betão. Jogarão pelo time Amigos do Jorge Junior: Borracha, Tito, Berg, Marquinhos, Pelé, Gilbertinho, Adalberto, Arhur e Jorge Junior. No time Amigos do Betão jogarão Admir, Freitas, Sampaio, Betão, João, Adalto, Douglas e Daré.

sábado, 26 de dezembro de 2009

LONDRINA MÁSTER VAI À FLORESTÓPOLIS!


ADALBERTO COM O REPÓRTER SÉRGIO RIBEIRO NO ESTÁDIO DO CAFÉ. ADALBERTO EX-LONDRINA E EX-PALMEIRAS ESTARÁ EM CAMPO EM FLORESTÓPOLIS

A equipe do Londrina Máster faz neste domingo mais um amistoso de fim de ano. Será na cidade de Florestópolis, 80 km de Londrina, no Estádio Municipal. O Prefeito Nicinho e o Secretário Sampaio estarão recebendo o Londrina Máster no jogo que será de portões abertos e provavelmente receberá um grande público. A equipe de Florestópolis tem grandes jogadores que já passaram por vários clubes e vai contar com sua força máxima com jogadores acima de 40 anos.

As atrações serão o zagueiro Arthur do Cruzeiro, que vai participar da festa e para reforçar o Florestópolis, o zagueirão Valdir do Guarani de Campinas. Além deles, o Londrina Máster terá Marquinhos, ex-Botafogo e Londrina, Jair ex-seleção brasileira, Berg ex-Coritiba, Adalberto ex-Londrina e Palmeiras, Tito ex-Londrina e Cruzeiro, e ainda Betão, China, Pardal, Amarildo Mazieri, Jorge Junior, Gilbertinho, Pelé, Márcio Daré e João Secco. O jogo começa ás 17 horas no Estádio Municipal de Florestópolis.