quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOTÍCIAS DO PORTAL DE ROLÂNDIA!!! Equipe máster do Nacional volta à atividade e empata com Londrina no Erich Georg



De volta à atividade, a equipa máster do Nacional enfrentou o Londrina máster no noite de quinta-feira 22 de julho no Estádio Erich Georg e empatou em 3 a 3. Quem foi ao estádio, pôde ver jogadores como o zagueiro Berg (ex-Coritiba), Jair (ex-Portuguesa paulista) Adalberto (com passagens pelo Palmeiras e São Paulo), entre muitos outros jogadores de ótima qualidade técnica.

A partida
Foi um belíssimo jogo para os torcedores que estiveram presentes. Comandados pelos técnicos Valmir e Maninha, o Nacional começou melhor e tomou a iniciativa. Logo no começo, abriu o placar com um gol do meia Robertinho. A equipe máster do LEC não se intimidou e equilibrou a partida, criando chances do empate. O gol dos visitantes não demorou a sair, através de Adalberto de pênalti. O mesmo Adalberto fez o segundo, também de penalidade e Jair fez o terceiro gol, de falta: 3 a 1 para o Londrina.

A equipe do Nacional, porém, não se abateu e encontrou forças para reagir. O atacante Dilsão fez o segundo gol dos rolandenses e Robertinho marcou mais um, dando números finais ao jogo. A partida teve excelente arbitragem de Silvano, auxiliado por Pimbola e Lacerda nas bandeiras. Após o jogo, houve uma confraternização na AABB, com uma direito a churrasco e ótimas conversas. A equipe do NAC máster agradece à equipe do Londrina e a todos que colaboraram com a partida.

EMPATE EM ROLÂNDIA EM 3 A 3!!!




O Londrina Máster jogou em Rolândia e empatou com o time máster do Nacional AC. O jogo terminou 3 a 1 no primeiro tempo para o Londrina Máster com gols de Jorge Junior, Adalberto. No segundo tempo o lateral Jair fez um golaço de falta, depois de uma bela jogada de Odinei, que pedalou na frente do zagueiro e sofreu falta.

No final, cedeu espaço, até por falta de um melhor preparo físico e Robertinho, o mais jovem em campo fez a diferença para o Nacional, empatando a partida. Dilsão, Adauto e Robertinho marcaram para o Nacional.

Após a partida o Nacional AC recepcionou os atletas do Londrina Máster com um ótimo churrasco. O Londrina Máster atuou com Borracha; Pedrão (Gazzola), Berg, Izone e Jair (Carlos Sérgio); Edilson, Natelson, Marquinhos e Adalberto(Altair); Jorge Junior (Odinei) e Claudemir Sturion (Galli).

O Londrina Máster jogaria neste final de semana em Santo Antonio da Platina, mas a partida foi adiado para a próxima semana.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

LONDRINA MÁSTER JOGA EM ROLÂNDIA E SANTO ANTONIO DA PLATINA!

Mais dois jogos para o timão do Londrina Másters. Os jogos amistosos movimentam o elenco do Londrina Máster FC no final de semana. Na sexta-feira a partida será em Rolândia, no Estádio Eric George, ás 19h30, na inauguração dos refletores, contra o bom time do Nacional AC Mástre.

No sábado vamos à Santo Antônio da Platina, será dia 17 de julho. O time vai manter a base dos ex-atletas profissionais que atuam no Londrina Máster durante cinco anos. O jogo será diante do Colorado Country Club, ás 10h30 da manhã.

Para os dois compromissos o Londrina Másters contará com Borracha, Marquinhos, Jair, Claudemir Sturion, Helinho, Gazolla, Berg, Edilson, Betão, Joãozinho, Natelson, Ricardinho, Héber Roberto Lopes, Adalberto, Tito, Carlão Bombeiro, Cássinho, Aléssio, Pelé e Gilbertinho.