segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Borracha vai inaugurar Centro de Excelência em Lavagens de Carretas!

Um local especialmente preparado para a lavagem e polimentos de carretas, caminhões e veículos leves. Assim, será o TRATO - Centro de Excelência! Um centro automotivo que foi construído com muito espaço, estacionamento e principalmente com responsabilidade ambiental.

O local, como dizem no popular, foi escolhido "à dedo", onde natureza e espaço físico foram preparados para o encontro dos mais pesados "brutos" que precisam daquele trato na lavagem, brilho, polimento e limpeza caprichada das áreas externas e internas. As Transportadoras e proprietários de caminhões particulares já estão agendando os serviços semanais e mensais para o atendimento dos profissionais comandados pelo João Vieira Filho, o popular Borracha.

Foi um grande investimento de aproximadamente R$300 mil reais com rampa para atender quatro carretas ao mesmo tempo. Todo levantamento e construção teve duração de 6 meses, após inúmeros estudos de viabilidade técnica, operacional, de acessibilidade e também ambiental. "Fizemos tudo dentro das normas exigidas pelas autoridades ambientas e fomos além, fizemos um reflorestamento no fundo de vale para termos a certeza que vamos usufruir também deste belo espaço, onde havia entulhos e assoreamento do Ribeirão Quati", disse Borracha.

Foram instaladas caixas coletores para a reciclagem da água, onde um moderno sistema de filtragem vai retirar poluentes e devolver a água limpa para a natureza. Só nestes equipamentos para a limpeza da água foram investidos mais de 55 mil reais, impedindo a contaminação do lençal do córrego do Ribeirão Quati, zona leste de Londrina. No novo bosque foram plantadas mais de 3 mil novas mudas que darão um belo visual ao fundo da empresa, que fica na Rua Noitibó, no. 51, na Vila Yara, ponto privilegiado de acesso das carretas e caminhões que chegam pela Av. Brasília e 10 de Dezembro.

A grande diferença do Trato - Centro de Excelência de Londrina é o comprometimento com a qualidade, a preservação do meio ambiente, a preocupação em atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes. "Para isso utilizamos produtos de qualidade e investimentos profissional de nossos colaboradores, que estão preparados para atender toda nossa região". conclui Borracha.

A inauguração acontece nesta sexta-feira, mas os serviços a partir de segunda-feira dia 26 de setembro. A meta inicial é atender uma média de 10 veículos por dia.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Londrina derrota o Vocem e conquista Troféu Robertão





Nem a chuva fina e a baixa temperatura na tarde de sábado, 20/08, afastaram o bom número de torcedores a comparecer ao estádio Ademar de Barros, na Rua Brasil, para assistir a partida festiva entre másters do Vocem de Assis e o Londrina Máster Futebol Clube. O confronto, além de comemorar os 57 anos do clube assisense, serviu para prestar uma homenagem ao ex-zagueiro Roberto Simões dos Santos, o Robertão, falecido em 4 de abril.

Os dois times tiveram desfalques da relação anunciada na semana passada. Dos visitantes, a ausência mais sentida foi do árbitro Héber Roberto Lopes, que atuaria no meio-campo do Londrina. "No sábado, ele foi convocado pela CBF para apitar Atlético Goianense e Grêmio no Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro e não pôde vir a Assis", explicou o jornalista e coordenador da equipe visitante Jorge Júnior.

Outro desfalque do Londrina foi o zagueiro Marinho, que teve passagem pelo Flamengo e Seleção Brasileiro. Segundo Júnior, Marinho teve um compromisso familiar no sábado no Grupo dos 40 e também não conseguiu integrar a delegação.

No Vocem, a ausência mais reclamada pelo técnico Sérgio Bérti, o Bolão, foi a do meio campista Adilsinho, que reside em Campinas., onde trabalha como agente de trânsito. "Não consegui trocar a minha escala no final de semana, e não poderei jogar", lamentou o jogador, em telefonema aos organizadores no final da tarde de sexta-feira.

Com essas ausências, o principal destaque vocemista acabou sendo o centroavante Itamar Sorriso, que veio de Londrina. Mário Sérgio e Luís Fernando, que atuaram pelo clube mariano na década de 80, vieram de Ourinhos, mas não puderam atuar em razão de lesões. "Mesmo assim, viemos rever os amigos que deixamos em Assis", explicaram.

No time de Londrina, destaque para o goleiro Borracha, ex-goleiro campeão brasileiro pelo Botafogo, Gilberto Papagaio, Técnico do PSTC e ex-jogador, Edilson, ex-Londrina, Berg, Ex-Coritiba e Marquinhos, ex-Botafogo do Rio de Janeiro, campeão brasileiro em 1995.

Quando o árbitro Ricardo Catelli apitou o início de jogo e a bola rolou, ficou evidente a diferença entre os dois times. Mais entrosado, por atuar aos finais de semana há vários anos, praticamente com a mesma formação, o Londrina dominava as ações. Ao Vocem, cabia algumas jogadas individuais para contrapor ao domínio dos visitantes.

O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos. Papagaio, do meio campo, acertou um chute forte de pé esquerdo, sem chances de defesa para Marinho. Logo depois, o atacante Itamar Sorriso aproveitou rebote na cobrança de falta de Corina para empatar. Marquinhos, numa jogada de linha de fundo, aproveitou para colocar o Londrina na frente do placar e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time paranaense por 2 a 1.

O meio campista Gilson empatou para o Vocem, numa bela arrancada sobre a zaga do Londrina. Papagaio, novamente em chute forte de fora da grande área, fez 3 a 2. Dirceu fez o quarto para o Londrina. Em cobrança de penalidade máxima, Zé Davi diminuiu para o Vocem. Nos minutos finais, quando o Vocem tentava o gol de empate, o time paranaense marcou o quinto gol com o atacante Jorge Junior e fechou o placar em 4 x 2 para o Londrina Máster.

FICHA TÉCNICA:

Vocem: Marinho; Marcão, Biro Biro, Corina, Nandes e Wilson Roseta; Gersinho, Zé Davi e Biro Biro; Bigu, Itamar Sorriso e Lailão. Entraram: Gilson Zenon, Marreta, Joãozinho e José Roberto. Técnico: Sérgio Bérti (Bolão)

Londrina: Borracha; Tatú, Tu, Izone e Marquinho; Gazola, Betão, Berg e Gilberto Papagaio; Jorge Júnior e Dirceu Mattos. Entraram Brito, Pedrão, Galli, Zezinho e Juninho.