segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Borracha vai inaugurar Centro de Excelência em Lavagens de Carretas!

Um local especialmente preparado para a lavagem e polimentos de carretas, caminhões e veículos leves. Assim, será o TRATO - Centro de Excelência! Um centro automotivo que foi construído com muito espaço, estacionamento e principalmente com responsabilidade ambiental.

O local, como dizem no popular, foi escolhido "à dedo", onde natureza e espaço físico foram preparados para o encontro dos mais pesados "brutos" que precisam daquele trato na lavagem, brilho, polimento e limpeza caprichada das áreas externas e internas. As Transportadoras e proprietários de caminhões particulares já estão agendando os serviços semanais e mensais para o atendimento dos profissionais comandados pelo João Vieira Filho, o popular Borracha.

Foi um grande investimento de aproximadamente R$300 mil reais com rampa para atender quatro carretas ao mesmo tempo. Todo levantamento e construção teve duração de 6 meses, após inúmeros estudos de viabilidade técnica, operacional, de acessibilidade e também ambiental. "Fizemos tudo dentro das normas exigidas pelas autoridades ambientas e fomos além, fizemos um reflorestamento no fundo de vale para termos a certeza que vamos usufruir também deste belo espaço, onde havia entulhos e assoreamento do Ribeirão Quati", disse Borracha.

Foram instaladas caixas coletores para a reciclagem da água, onde um moderno sistema de filtragem vai retirar poluentes e devolver a água limpa para a natureza. Só nestes equipamentos para a limpeza da água foram investidos mais de 55 mil reais, impedindo a contaminação do lençal do córrego do Ribeirão Quati, zona leste de Londrina. No novo bosque foram plantadas mais de 3 mil novas mudas que darão um belo visual ao fundo da empresa, que fica na Rua Noitibó, no. 51, na Vila Yara, ponto privilegiado de acesso das carretas e caminhões que chegam pela Av. Brasília e 10 de Dezembro.

A grande diferença do Trato - Centro de Excelência de Londrina é o comprometimento com a qualidade, a preservação do meio ambiente, a preocupação em atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes. "Para isso utilizamos produtos de qualidade e investimentos profissional de nossos colaboradores, que estão preparados para atender toda nossa região". conclui Borracha.

A inauguração acontece nesta sexta-feira, mas os serviços a partir de segunda-feira dia 26 de setembro. A meta inicial é atender uma média de 10 veículos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário