sábado, 16 de novembro de 2013

Londrina Máster vence amistoso festivo em Miraselva!

No feriado de 15 de novembro o londrina Master voltou a campo para mais um jogo amistoso festivo. Foi na cidade de Miraselva, do prefeito Ferrer. A partida foi disputada sob um sol escaldante, que prejudicou as duas equipes, mas o que compensou foi o belo gramado do Estádio Municipal de Miraselva. O jogo foi muito equilibrado no início, mas logo aos 15 minutos, o atacante do Miraselva bateu fraco na bola, quase atrasando para o goleiro Borracha, que foi traído pelo pique da bola que entrou no cantinho direito, assinalando 1 a 0 para o time da casa.

Com maior posse de bola e qualidade nos lançamentos pela esquerda com Ricardinho e Marquinhos, o Londrina Master atacou mais e criou as grandes chances da partida. O zagueiro Marinho, campeão do Mundo com o Flamengo em 1981 foi a grande atração da partida e além de marcar, foi para o ataque várias vezes. Mas aos 30 minutos veio o golaço do jogo com o meia armador Edilson. A jogada começou com Marquinhos pela esquerda que girou com Helinho, que passou para Edilson acertar um belo chute. A bola foi lá na "gaveta", bem no ângulo esquerdo do goleiro Luizinho, marcando um golaço, que mereceu os aplausos da torcida adversária.

O Londrina Master venceu Miraselva por 3 a 2 e contou com Borracha, Zezinho, Marinho, Rogério e Serginho; Helinho, Berg, Edilson e Ricardinho; Jorge Júnior e Marquinhos. Participaram ainda da partida Freitas, Júnior, Bela Vista, Sergio, Dinaldo e Henrique. Marcaram para o Londrina Master Edilson, Bela Vista e Henrique Pé de Valsa.

O próximo compromisso do Londrina Master será nas cidades de Ibaiti, São Sebastião da Amoreira e Nova Fátima, no final deste mês e em Dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário