sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

LONDRINA MÁSTER FAZ FESTA DE FIM DE ANO EM ROLÂNDIA!!!

Mais um encontro entre o Londrina Máster e o Nacional de Rolândia Máster no futebol suiço em 2010. Foi o último do ano e contou com a presença de grandes amigos. Participaram da festa o chefe de jornalismo da RICTV Londrina Bruno Waick, o gerente comercial da RICTV, Otair Evaristo e os empresários Betão da Star Diesel, Galli da Ford Tropical e Galli Veículos, Dilsão do Depósito Califórnia, e outros convidados, além dos ex-jogadores Berg, Jair, Fábio Márcio, Claudinho, Márcio e outros.

A festa de confraternização contou com o Palmeirense, churrasqueiro dos bons e foi recheado de muitas histórias do mundo do futebol. Berg enfim apareceu com a namorada nova. Corajosa ela hein!!! O menininho feio!!! Como diz o Tiririca! Helinho, técnico das divisões de base do Nacional também prestigiou a festa. Lú, a esposa do João Seco viu suas cervejas extras sumiram do freezer, depois que acabou as três caixas programadas. Odinei da Interage e o Rogério da Biscoitos Parati, Zezinho, Amarildo Mazieri, Babá, Jair e a Sarita sua esposa, a Rose e o Jorge Junior, além dos amigos de Rolândia.

Final da festa, alegria geral e compromisso para novos encontros em 2011. A vida é assim, futebol e cerveja, alegria e amizade. Entra ano e sai ano estamos aproveitando o que a vida tem de melhor. Saber viver a vida com saúde, energia, descontração, amor à família, respeito e "pé na tábua". Trabalhando o ano todo e nunca deixando de se divertir, com o que tem de melhor é claro!!!
Obrigado ao João e a todos os amigos do Nacional e do Londrina Máster que puderam comparecer! Que Deus ilumine e Dê á todos um ano novo de muita paz, amor, saúde, sucesso e muito futebol com churrasco!!!! Feliz Ano Novo!!!
João, Lú, Rose e Jorge Junior! A festa na Chácara do João marcou o encerramento das atividades do Londrina Máster e do nacional de Rolândia Máster em 2010... parabéns João e obrigado por tudo meu amigo!!!
Paulo e o João Feio da JF Parabólica. O João Feio foi instalar uma parabólica e caiu do telhado em cima da mesa do cliente com almoço servido!!! Ahhh! João, mas a JF Parabólica é a melhor do Brasil!
O destaque do jogo foi Rogério da Parati, Odinei e Fábio Marcio!!! Haja cerveja prá este povo!!!
Jair, ex-Mengo e seleção brasileira e o Galli, ex-atacante do PAC de Palmital SP!
João e a Lú! Os anfitriôes que comandaram a festa!!! Ihhh!!! Tomaram as cervejas da Lú que estavam escondidas!!!
O Palmeirense deu um show no churrasco!!!
A festa integrou ainda mais os amigos em 2010... brincadeira... semana que vem tem mais! A amizade e a união vivida em 2010 foi o que marcou para todos!
Betão, Bruno Waick e Otair Evaristo, da RICTV!
O Máster do Nacional ac de Rolândia! Cheio de craques!
O Londrina Máster FC na Chácara do João Seco em Rolândia com reforços e convidados!

Os zagueiros Berg e Betão do Londrina Máster Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário