segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"NEGRA" de 5 jogos entre LONDRINA MÁSTER X NACIONAL!

Jair, Freitas e Betão! Freitas reforçou o bom time na Chácara do Betão!Freitas e Betão! Lateral e zagueiro do Londrina Máster, que jogaram no futebol suiço pelo Nacional!
Edilson e Marquinhos sentados ficaram assustados com o golaço que o Odinei, que está em pé marcou na partida. O gol foi tão bonito que o Betão vai colocar uma placa na Chácara para imortalizar o lance. De primeira Odinei bateu de longe e colocou a bola no ângulo! Nem o Borracha inspirado pegaria aquele chute! Odinei entrou para a história dos confrontos!
João Seco eo zagueiro Pato, reforços do Londrina Máster que jogará em Marília em janeiro!
Victor, filho do Betão com o "sono" do Berg, que mostrou o celular novo para todo mundo! O Leão da Montanha, nesta partida, não marcou gol contra não!!!
A festa vai continuar nesta quinta com novo jogo e churrasco novamente!
O Londrina Máster fez um jogo festivo de Natal em Rolândia e enfrentou o Máster do nacional, na quinta-feira, dia 23.12. Resultado ruim em campo e melhor fora dele. Vitória do time do Nacional, comandado pelo João Seco na Chacara do Betão. 8 x 4!

A partida que fecha o ano acontece na próxima quinta-feira, com a "NEGRA"! As equipe realizaram 4 encontros em 2010 e o resultado está empatado: Duas vitórias para o Londrina Máster FC e duas para o nacional. No Saldo de gols está assim: Primeiro jogo 8 x 3 Londrina Máster, segundo jogo 7 x 1 Londrina Máster, terceiro jogo 5 x 3 Nacional de Rolândia e na semana passada 8 x 4 Nacional de Rolândia.

O Londrina Máster marcou 22 gols contra 17 do Nacional. Então joga pelo empate na "NEGRA" da próxima quinta! Fora de campo as duas equipes seguem bem na confraternização. O jogo é apenas uma desculpa para reunir amigos e celebrar o futebol. Muita cerveja gelada e churrasco dos bons. Em anexo as fotos do churrasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário