Mesmo com a chuva e o frio, além da final da Champions League na TV, muita gente foi ver o jogo amistoso beneficente entre a Seleção Master de Cornélio Procópio X Londrina Master E.C. A partida aconteceu nesta tarde de sábado (24.05), no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. O placar foi o menos importante, pois foi negativo para a seleção procopense, mas foi uma verdadeira festa para os torcedores que compareceram para assistir o duelo dos bons velhinhos, como nos velhos tempos de rivalidade entre os times profissionais do Londrina E.C e E.C Nove de Julho.
Quando a bola rolou o que se viu foi o Londrina Master mais afinado e bem postado dentro de campo, com nomes de grandes craques do futebol nacional e mundial, embora agora na categoria Master’s continuam fazendo a alegria de muitos por onde passam jogando amistosos com a camisa do poderoso Londrina Esporte Clube. O torcedor se empolgou ao ver ali tão próximo craques como Berg campeão paranaense pelo Coritiba, Marquinhos ex Botafogo, Edison que brilhou no Londrina, Ricardinho ex São Paulo, Paraná Clube, Varlei e o grande astro Marinho, que entre tantos títulos traz em seu curriculum, o maior deles de campeão mundial interclubes pelo Flamengo, em 1981.
A Seleção Procopense não começou bem a partida, e logo no início deu branco no time ficou paralisado assistindo praticamente o jogo, e viu o Londrina fazer quatro a zero, com cerca de meia hora de jogo. Jorge Júnior abriu o placar com um belo voleio, Berg assinalou o segundo escorando de cabeça, o escanteio cobrado por Varlei, o próprio Varlei anotou o terceiro em jogada individual, e Ricardinho fechou o placar cobrando falta com extrema categoria.
Quanto a Seleção FECOP, alguns registros a fazer como exemplo a participação de três convidados que residem em Londrina, mas deixaram aqui no nosso futebol sua ricas histórias, trata-se de Biaça, Schimidt e Raponzel, também participaram jogadores e que a um bom tempo não pisavam no gramado do nosso campo da vila, Galli, Carlão Tiete, Gerson Miguel foram outros jogadores que participaram e nos alegraram com suas presenças, o atleta Gerson Miguel carregou a braçadeira de capitão da equipe procopense.
Londrina jogou com: Borracha, Marinho, Bruno Galati, Eraldo, e Marquinhos; Berg, Bela Vista, Edilson e Ricardinho, Varlei e Jorge Júnior. Depois entraram Zézinho e Sergio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário