domingo, 4 de maio de 2014

Londrina Master vence o Matinhos em grande festa no litoral

O Londrina Master voltou à campo neste final de semana de feriado prolongado do Dia do Trabalho para jogar no litoral do Estado. A equipe jogou no sábado, dia 03.05, em Matinhos, contra a Seleção Master de Matinhos, no complexo esportivo Celso Pampuch. A equipe fez uma ótima apresentação e goleou o time da casa por 5 x 0, com gols de Sergio, Henrique, Marino e Jorge Júnior.

A delegação do Londrina Master foi muito bem recebida pelo prefeito em exercício Gentil Rodrigues Arzão, que nos deu total atenção, mostrando a cidade de Matinhos, de 45 mil habitantes, que chega a 400 mil nas temporadas de verão! Mostrou-nos os pontos turísticos e detalhou todo trabalho que sua administração vem realizando. Depois, após o jogo amistoso preparou um grande almoço com muito peixe e alegria.

Sentimo-nos honrados com o convite e recepção e isso aumenta ainda mais nova responsabilidade em receber a equipe de Matinhos no jogo da volta. Aqui, vamos promover um grande evento e vamos tentar corresponder com o mesmo carinho e respeito que recebemos lá no litoral. Gentil, muito obrigado... em nome do Londrina Master e dos novos amigos que você fez com a nossa equipe. Grande abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário